top of page

Ela se perdeu...

Ela se perdeu pelo caminho... Ficou lá atrás, muito provavelmente nos braços do amor que não te deram. Ficou em alguma tarefa que você tentou com todo esforço, mas foi ridicularizada por uma professora que não percebeu o quanto te feria. Ficou nos risos falsos de uma amizade que te deixou quando você mais precisou. Ficou na falta do abraço naquela noite fria e chuvosa. Mas onde ela ficou de vez?


Precisa ir lá... enfrentar tudo... ela é SUA e de mais ninguém!

Por que quando alguém precisa você é tão forte e, quando é para você, não faz o que é importante para se sentir melhor?!?!


Mostra que passar por tudo isso te deixou super experiente, e que respostas, é o que vc agora tem para se defender, na ponta da língua! Porque ninguém é perfeito! Ninguém Mesmo!

Você não vai mais se cobrar por tanta perfeição... por tanto afeto que insiste em conquistar... Parou aqui! Isso aí só está enchendo sua cabeça de nuvens pesadas!


... Você é exatamente o que precisa, nem mais nem menos! Hoje você vai fazer diferente! Vai fazer tudo o que deseja e que te faz sorrir. É isso que teremos para hoje: você sendo excelente para você!


O PRIMEIRO EXERCÍCIO: FAZER O QUE SEMPRE TE FEZ SORRIR, MAS QUE ACABOU FICANDO LÁ ATRÁS...


Acredite, existem muitas pessoas precisando te ouvir e você só precisa dar o primeiro passo. Pode ser de formiguinha, mas dê!



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Raízes

Post: Blog2_Post
bottom of page