Quem sou e o que faço

By Iara Dávile

foto.jpg

Sou uma nativa do interior de São Paulo de 1984.

Aprendi desde a infância o poder da oração e que nosso grande tesouro é o conhecimento e a experiência.


Sou espiritualista desde berço, onde com sete dias de vida, minha avó materna me batizou no terreiro de umbanda de chão batido que ela dirigia. Minha mãe, benzedeira muito sábia, me mostrou que para tudo se tem uma solução quando existe a fé colocada com amor.


Tenho muito respeito a todas as Religiões e até mesmo para com aqueles que não seguem nenhuma, porque hoje me considero uma eterna estudante das ciências espirituais como astrologia, numerologia, cristais, radiestesia, cromoterapia, aromaterapia e tarot.

Sou uma cartomante com paixão pelo que faço. Tenho uma abordagem alternativa e me dedico a ajudar meus clientes a passarem por distintas transições físicas, emocionais e espirituais da maneira mais eficiente e transformadora possível.

Meu atendimento é especialmente adaptado às necessidades de cada cliente, para garantir que receba o tratamento que mais se adequa a cada situação vivida. Inúmeras vezes vi a incrível expansão da mente que o Baralho Cigano traz através do autoconhecimento.

E toda minha história constrói a ponte entre o que eu preciso fazer com aqueles que precisam da ajuda.


Eu acredito que absolutamente nada é por acaso, se hoje você está em minha página é porque podemos agregar um ao outro.

Seja muito bem-vindo(a)!